Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

software de mouse para modificar dpi


Menor Lucas

Posts recomendados

queria saber um software que muda a dpi do mouse, tenho um X7 da brimax q n tem software 

link da imagem do mouse: https://cf.shopee.com.br/file/a7097180bc7cb4c64e88869160d5633b

por favor me ajudem é horrível usar a dpi q já vem do mouse, jogo free fire e é péssimo de se jogar sem como mudar a dpi precisamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Menor Lucas Boa noite!

O DPI do mouse é algo nativo do mesmo, e só é possível mudar quando o mouse permite que mude, e no caso do seu mouse, tem um botão na parte superior que permite fazer essa mudança. Posso estar enganado, mas acho que não existe um software que faça "overclock de DPI" num mouse que não suporte.

Mas tem certeza que é um problema de DPI? O que exatamente está acontecendo? As vezes é o próprio sensor do mouse que é de baixa qualidade, ou uma configuração de sensibilidade. Muitos profissionais de jogos de tiro usam DPI baixo para jogar.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ferox Lupinabilis disse:

@Menor Lucas Boa noite!

O DPI do mouse é algo nativo do mesmo, e só é possível mudar quando o mouse permite que mude, e no caso do seu mouse, tem um botão na parte superior que permite fazer essa mudança. Posso estar enganado, mas acho que não existe um software que faça "overclock de DPI" num mouse que não suporte.

Mas tem certeza que é um problema de DPI? O que exatamente está acontecendo? As vezes é o próprio sensor do mouse que é de baixa qualidade, ou uma configuração de sensibilidade. Muitos profissionais de jogos de tiro usam DPI baixo para jogar.

Ent é assim, tem sim um botão de DPI na parte superior, é porque para ter uma sensi perfeita precisa ser meio q precisa a dpi tipo, eu pego uma base de dpi de algum famoso no senário e uso, ai ele diz q tem q ter exemplo 500 de DPI no mouse, eu n consigo ajudar para 500 de DPI no mouse, vou ter que usar o que ele me fornece, exemplo tem 3 DPI 800 1200 2400 como vou colocar 500 se o mínimo é 800? tendeu o que eu quis dizer? por isso perguntei se existia um software livre que poderia mudar a minha DPI sem ter que precisar comprar outro mouse, além do mais eu não comprei esse mouse eu ganhei de presente; mais mesmo assim obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Menor Lucas Existe também a questão do seu gosto. Um famoso pode ter se adaptado com 500 DPI, mas isso não significa que tu também jogará bem com 500 DPI, e as vezes pode até se dar muito mal nesse DPI...
800 DPI é uma configuração bem comum que muitos jogam, tente ajustar a sensibilidade do mouse. E uma dica preciosa que dou: desmarque a opção "aprimorar precisão do ponteiro" nas configurações de mouse do Windows, verá que sua jogatina vai melhorar muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!