Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei uma placa-mãe porém estou com dúvida se pode dar defeito, ela foi dobrada ao meio, e testei não ligou depois ligou, estou preocupado se pode ter danificado alguma solda.

Postado

@fabkinder chegou ficar torta, exemplo foi colocada muita força pra ela quebrar, ai comprei ela, oem, estou preocupado também de ser produto roubado e queria saber se ela pode ser rastreada? 

• Membro VIP
Postado
27 minutos atrás, WinChip disse:

ela foi dobrada ao meio

Tudo bem jovem, quando você diz "dobrada" não é "torta", defina o que realmente está ocorrendo, precisamos de informações detalhadas para podermos avaliar a situação, se for o caso mande fotos da placa. Se ela estiver levemente torta e não dobrada não há problema algum. pois quando for fixada (corretamente) no gabinete voltara a forma original.

Postado

@GusGraf então tudo bem. Mas a minha outra dúvida, eu tenho medo dela ser roubada, comprei oem com estas caracteristicas, o cara só me deu um papel escrito que comprei com ele sem cnpj e nada. Queria saber se é possível rastrear placa-mãe. Ajuda ae?

Postado

O fato da placa ser usada não significa que é roubada, não entendi sua lógica. Sobre a placa ter entortado: sim, pode dar defeito na solda bga. Porém é normal placas mais antigas envergarem com o tempo já que a pcb absorve umidade.

Postado

@WinChip Não, não tem como rastreá-la. Ela tem um código de série, que diz informações sobre a fabricação da mesma (lote, datas, modelo, marca, etc.), mas ninguém mantêm registro do mesmo para poder ver por onde ela passou.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...