Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei o Logitech G203 na Amazon, chegou hoje pela manhã. Agora quando estava jogando, eu percebi que a luzinha do mouse estava apagada. Eu minimizei o CS para abrir o Logitech G HUB para tentar corrigir o problema, e quando minimizei o jogo a luz do mouse acendeu. Aí abri o CS para voltar a jogar, e a luz tinha apagado de novo. Ela não acende quando entro no jogo. Alguém sabe o que pode ser?

Postado

G Hub é uma vergonha, programa com muito potencial mas todo bugado e contra intuitivo. O que deve estar acontecendo aí é que tem um perfil definido pro CS que se sobrepõe ao perfil global. Ajuste o perfil do CS ou desabilite os perfis específicos por jogo.

• Curtir 3
Postado
2 horas atrás, Shaman93 disse:

G Hub é uma vergonha, programa com muito potencial mas todo bugado e contra intuitivo. O que deve estar acontecendo aí é que tem um perfil definido pro CS que se sobrepõe ao perfil global. Ajuste o perfil do CS ou desabilite os perfis específicos por jogo.

Quando eu tinha o meu G502 acontecia exatamente isso com o G Hub, o perfil do jogo entrava no lugar do perfil global e mudava tudo.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Kotori disse:

Quando eu tinha o meu G502 acontecia exatamente isso com o G Hub, o perfil do jogo entrava no lugar do perfil global e mudava tudo.

Quando comprei o G502 criei perfil pra tudo quanto é jogo e até programas, Excel, Premiere, etc. Aí deu uns 10 dias, atualizou o programa (sozinho) e apagou tudo. Criei conta, refiz todos os perfis imaginando que ficaria em backup na conta, atualizou sozinho o programa e de novo apagou tudo, aparentemente não salva na nuvem 😡
Agora fiz backup das pastas e desativei a atualização automática, mas tá louco...

• Triste 2
  • 1 ano depois...
Postado

Sei que já passou um tempinho, mas pra quem ainda está com o problema vai em Gerenciar Perfis, dentro do G HUB > Em jogos e aplicativos, selecione o perfil do CS > Vá em Integrações > Em Integração Oficial clique em Desativar. Depois disso as luzinhas do seu mouse vai funcionar tranquilamente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!