Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há +- 5 dias minhas partidas onlines se tornaram injogáveis, com ping sempre acima de 140 e oscilando. Fiz todos os testes de velocidade e minha conexão estava ótima como sempre, mas o ping não abaixava. Instalei o ExitLag e magicamente os problemas sumiram, mas o serviço grátis só pode ser usado por 3 dias. O período passou e sem o programa meu ping voltou as alturas. Não acho que só o programa possa resolver meus problemas, acredito que é um problema de rotas mas não tenho conhecimento sobre. Por favor ajudem!

Postado

Cara com certeza são as rotas da sua provedora que estão zuadas, você tem que mostrar prints de tracerts com o IP dos servidores dos jogos que COM SORTE eles podem tentar resolver, o problema é que muita provedora que gosta de se fingir de desentendida por aí fala o seguinte "Nos só garantimos velocidade, não ping", então você vai precisar de paciência e sorte, se mais gente tiver tendo esse problema você tem mais chances de conseguir resolve-lo.

Eu só sei o IP do jogo que eu jogo que é League of legends: IP 45.7.36.45,faça um tracert para esse IP e se conhecer o IP dos outros jogos que está tendo problemas posta aqui também pra gente dar uma analisada nos saltos e ver por onde sua conexão está passando até chegar no servidor do jogo:

Exemplo meu:

C:\Users\bruno>tracert 45.7.36.45

Rastreando a rota para 45.7.36.45 com no máximo 30 saltos

1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.2.1
  2     2 ms     1 ms     1 ms  192.168.166.97
  3     2 ms     3 ms     2 ms  BHE110189.ENL.atcmultimidia.com.br [186.248.110.189]
  4     4 ms     1 ms     1 ms  INF001166.enl-int.atcmultimidia.com.br [200.150.1.166]
  5    13 ms    12 ms    13 ms  BHE108254.ENL.atcmultimidia.com.br [186.248.108.254]
  6     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  7     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  8     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.