Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há +- 5 dias minhas partidas onlines se tornaram injogáveis, com ping sempre acima de 140 e oscilando. Fiz todos os testes de velocidade e minha conexão estava ótima como sempre, mas o ping não abaixava. Instalei o ExitLag e magicamente os problemas sumiram, mas o serviço grátis só pode ser usado por 3 dias. O período passou e sem o programa meu ping voltou as alturas. Não acho que só o programa possa resolver meus problemas, acredito que é um problema de rotas mas não tenho conhecimento sobre. Por favor ajudem!

Postado

Cara com certeza são as rotas da sua provedora que estão zuadas, você tem que mostrar prints de tracerts com o IP dos servidores dos jogos que COM SORTE eles podem tentar resolver, o problema é que muita provedora que gosta de se fingir de desentendida por aí fala o seguinte "Nos só garantimos velocidade, não ping", então você vai precisar de paciência e sorte, se mais gente tiver tendo esse problema você tem mais chances de conseguir resolve-lo.

Eu só sei o IP do jogo que eu jogo que é League of legends: IP 45.7.36.45,faça um tracert para esse IP e se conhecer o IP dos outros jogos que está tendo problemas posta aqui também pra gente dar uma analisada nos saltos e ver por onde sua conexão está passando até chegar no servidor do jogo:

Exemplo meu:

C:\Users\bruno>tracert 45.7.36.45

Rastreando a rota para 45.7.36.45 com no máximo 30 saltos

1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.2.1
  2     2 ms     1 ms     1 ms  192.168.166.97
  3     2 ms     3 ms     2 ms  BHE110189.ENL.atcmultimidia.com.br [186.248.110.189]
  4     4 ms     1 ms     1 ms  INF001166.enl-int.atcmultimidia.com.br [200.150.1.166]
  5    13 ms    12 ms    13 ms  BHE108254.ENL.atcmultimidia.com.br [186.248.108.254]
  6     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  7     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  8     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  9     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 10    13 ms    14 ms    13 ms  45.7.36.45

Rastreamento concluído.

C:\Users\bruno>

• Membro VIP
Postado

Não usei, mas o exitlag deve ser um VPN para jogos.

Ele deve funcionar porque cria uma rota melhor para os servidores dos jogos.

A vantagem varia de acordo com o provedor, alguns possuem rotas com maior banda ou menores saltos. Outros são compartilhados e por isto, geram ping além do desejável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!