Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso limpa a placa de vídeo com isso aqui ?


Posts recomendados

Olá, galera boa noite to fazendo aqui um geral na placa de vídeo desmontei joguei Álcool isopropilico dei uma escovada nela com uma escova de dente de leve, ela tá brilhando aqui vou colocar novos thermopad e estou com uma pasta termica aqui de qualidade ela é da cooler master ela diminui ai quase 10°C da placa de vídeo

só que a questão é eu tenho um limpa contato de spray eu posso taca ele na placa de vídeo para limpa e preserva os contatos de ferrugem?

 

é recomendado porque to pensando em passar ele na parte onde fica os contatos os VRMS e parte de trás ai antes de fecha ela vou aguarda a resposta de vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpa contato é pra limpar as partes que fazem.....contato.. Como os pinos do slots de RAM ou PCI-Express no caso, e do slot da placa.. O resto, o que você já fez é o bastante..

 

15 minutos atrás, Kaio Lima 2020 disse:

vou colocar novos thermopad e estou com uma pasta termica aqui de qualidade ela é da cooler master ela diminui ai quase 10°C da placa de vídeo

O thermal pad é da mesma espessura que o original?? Aliás, o original tá tão deteriorado assim, pra necessitar trocar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, RS Faria disse:

Limpa contato é pra limpar as partes que fazem.....contato.. Como os pinos do slots de RAM ou PCI-Express no caso, e do slot da placa.. O resto, o que você já fez é o bastante..

 

O thermal pad é da mesma espessura que o original?? Aliás, o original tá tão deteriorado assim, pra necessitar trocar??

não estão deteriorados os  thermal pad, mais os que eu tenho aqui são melhor do que os que estão na placa de vídeo

23 minutos atrás, RS Faria disse:

Limpa contato é pra limpar as partes que fazem.....contato.. Como os pinos do slots de RAM ou PCI-Express no caso, e do slot da placa.. O resto, o que você já fez é o bastante..

 

O thermal pad é da mesma espessura que o original?? Aliás, o original tá tão deteriorado assim, pra necessitar trocar??

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kaio Lima 2020 disse:

Mano além do álcool isopropílico existe algum outro produto que preserve de ferrugem, que eu possa passar nas soldas da placa de vídeo que não gere curto?

Tem gente que usa WD40 pra isso.. Não sei se tem outras, mas o famoso é ele

 

https://youtu.be/gli4WUcBC6w?t=235

 

Mas, tá tendo problemas? Se mora em região litorânea, acho que vale usar ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!