Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, gostaria de saber se seria viável comprar uma RX 550 versão de 2GB no meu pc com um processador Athlon 5350 APU, ouvi dizer que dependendo da configuração do PC não vale a pena comprar uma boa placa de vídeo pois as peças precisam estar em equilíbrio para o bom aproveitamento das mesmas.

Minha configuração:

Processador: AMD Athlon 5350 APU R3 Series

Placa-Mãe: MSI AM1I(MS-7865)

RAM: 1x4GB 1600MHz

Fonte: 350w Genérica porém irei comprar uma de 650w 80 Plus Bronze junto da RX 550

• Membro VIP
Postado

nossa, este processador é mais fraco que Core 2 Duo.

E a RX550 nova está com preço fora da casinha.

Eu não mexeria mais neste PC não, junta grana pra montar outro. você vai é passar raiva com ele se for pra games.

• Curtir 1
Postado

7 horas atrás, Angern disse:

@Zulcker tá por quanto a vga ? sobre a fonte veja uma de 450-500w da cx,pcyes,nidus,xpg e seasonic

Achei na Magazine por cerca de 650 reais.

7 horas atrás, Phoenyx disse:

nossa, este processador é mais fraco que Core 2 Duo.

E a RX550 nova está com preço fora da casinha.

Eu não mexeria mais neste PC não, junta grana pra montar outro. você vai é passar raiva com ele se for pra games.

Eu sei, é que eu estava pensando em ir montando aos poucos, então nesse meu PC a única coisa possível em que posso comprar para poder usar e jogar enquanto junto para as outras peças é a placa de vídeo e a fonte.

• Membro VIP
Postado

@Zulcker É, só esqueceu de combinar isso com o covid, dólar nas alturas, mineradores, escassez de produtos.

É exatamente por isso que com pouca grana é melhor segurar e ir juntando, do contrário irá pagar o dobro hoje pela placa de vídeo que terá desempenho medíocre porque este processador aí não tem força para empurrá-la.

No final torrará dinheiro e não atingirá o desempenho esperado.

Postado

Quanto tem para gastar? placa de vídeo atualmente fora de questão nada se salva nem tem um custo interessante, eu sugiro dar uma cauculada pra ver quanto tu teria p gastar

Postado
Em 28/04/2021 às 17:37, cmntz_ disse:

Quanto tem para gastar? placa de vídeo atualmente fora de questão nada se salva nem tem um custo interessante, eu sugiro dar uma cauculada pra ver quanto tu teria p gastar

Cerca de 3 mil reais, um pouco mais caso necessário. Que que você acha da GTX 750ti? Ela ta por uns 750 aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...