Ir ao conteúdo

Plataforma GeekOne consegue monitorar atividades do computador?

Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Postado

A minha escola usa uma plataforma de estudo chamado Geekie One, lá tem como fazer provas, tarefas, trabalhos, etc. Eu vou fazer um simulado e ela falou que caso a gente saia da página da plataforma, ou logar e um outro celular ou computador ela saberá e vai zerar nossa prova. Isso é possível?

Postado

Se você estiver conectado na rede da escola, sim tem como

Postado

@Pedro Henrique Valério cara,só se ela for muito boa em T.I,é até difícil isso saber,é basicamente hackear o computador de geral,então não,não creio que seja possível,principalmente nessa questão de plataformas diferentes,ela teria que acessar sua internet e descobrir cada processo de cada celular e pra isso seria necessário um vírus

fique tranquilo,é praticamente impossível isso

mas como o @Fuzion200 disse,é possível somente se estiverem conectados a uma única rede,coisa que como sabemos não dá pra fazer por conta da pandemy

Postado
1 minuto atrás, Pedro Henrique Valério disse:

A questão que nos vamos fazer o simulado de casa

Só se esse geekie one for um programa que você baixa no computador, se ele tiver alguma maneira dos professores monitorarem os alunos por ele então a resposta continua sendo sim.

Mas acho pouco provável então fica despreocupado

Postado
2 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Só se esse geekie one for um programa que você baixa no computador, se ele tiver alguma maneira dos professores monitorarem os alunos por ele então a resposta continua sendo sim.

Mas acho pouco provável então fica despreocupado

Algumas pessoas baixam e outros não, eu pelo menos uso no google chrome 

• Solução
Postado

@Pedro Henrique Valério então ela não vai "acessar seus computadores e celulares" não,é medo,é normal isso de professores fazerem isso,ninguém vai monitorar você

agora quem baixou o Geekie One talvez tenha essa chance de ser monitorado o que eu acho muito pouco provável

Postado
3 minutos atrás, Pepse disse:

@Pedro Henrique Valério então ela não vai "acessar seus computadores e celulares" não,é medo,é normal isso de professores fazerem isso,ninguém vai monitorar você

agora quem baixou o Geekie One talvez tenha essa chance de ser monitorado o que eu acho muito pouco provável

uma vez eu baixei o geekie no meu pc só que dps eu desinstalei, será que tem algum problema?

Postado

@Pedro Henrique Valério eles fazem isso pra evitar que o aluno tire 100 de forma injusta,mas é errado eles quererem monitorarem assim,dependendo do nível de monitoramento é até crime,mas não é crime e nem nada pois eles só iriam ver o que o aluno estava vendo,mas é errado de qualquer maneira

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!