Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, tô querendo dar um up no teclado, tava pensando em gastar até uns 500 reais, alguma recomendação? 

Minhas únicas preferências é que seja abnt2 e também que o teclado seja full-size.

Eu não conheço muito sobre o assunto, mas pelo que pesquisei, o switch que melhor se aplicaria a mim seria o Brown, já que utilizo o teclado tanto pra jogar quanto trabalhar e/ou escrever, além de não ser tão barulhento quanto o blue.

Até hoje só usei teclado de membrana então seria meu primeiro mecânico, ouvi falar sobre os ópticos também, não sei se são melhores ou enfim...

Agradeço desde já!!

• Membro VIP
Postado

Se leds LGBT  quero dizer RGB não são um requisito, o XANOVA Pulsar é uma opção excelente. A marca Xanova é do grupo Galax, dá 3 anos de garantia, teclas iluminadas apenas em branco com switches da Cherry MX.  E você ainda vai poupar uma grana pois ele está na faixa dos 300 reais. Ah e tem software para configurar macros e afins.

• Obrigado 1
Postado

Boa noite, @pedrodestroyerx! Você pode achar alguns teclados maneiros nessa faixa de preço. Um que eu recomendo especialmente é o P631K da Pichau, que é 100%, é ABNT2, tem teclas em ABS double-shot e tem ainda LEDs RGB, caso você se interesse nisso. Também tem o K582 da Redragon. Ele tem switches ópticos, mas eu não confio nesses Redragon Optical por causa de alguns relatos de queima deles, então eu fico com medo de recomendar. A vantagem é que o seu switch não vai dar double-click.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...