Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar ele por 220 porque vi algumas pessoas elogiando o microfone ai queria saber se vale a pena mesmo ou é melhor eu comprar outro?

https://www.amazon.com.br/HyperX-STINGER-HX-HSCSC2-BK-WW-Pequeno/dp/B083Q6Q41G/ref=sr_1_2?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=2LQQSAKZ5MGNW&dchild=1&keywords=cloud+stinger+core&qid=1619733813&sprefix=cloud+st%2Caps%2C288&sr=8-2

• Solução
Postado

@Marlon Guimaraes, boa noite! Eu tenho um amigo que teve experiências com o Stinger clássico e realmente não foram das melhores. Depois ele ganhou o Stinger Core e não sentiu nenhuma diferença realmente perceptível (exceto conforto pelas pads diferentes). O problema é que tanto o clássico, quanto esse Core, são fones frágeis e o RMA da HyperX não ajuda nem um pouco. Nessa faixa você encontra o Havit HV-2002D, que tem uma construção mais sólida, um microfone melhor e um áudio bem agradável, o problema são só as pads de courino que tendem a desgastar mais do que tecido.

• Obrigado 1
Postado
4 minutos atrás, Kotori disse:

@Marlon Guimaraes, boa noite! Eu tenho um amigo que teve experiências com o Stinger clássico e realmente não foram das melhores. Depois ele ganhou o Stinger Core e não sentiu nenhuma diferença realmente perceptível (exceto conforto pelas pads diferentes). O problema é que tanto o clássico, quanto esse Core, são fones frágeis e o RMA da HyperX não ajuda nem um pouco. Nessa faixa você encontra o Havit HV-2002D, que tem uma construção mais sólida, um microfone melhor e um áudio bem agradável, o problema são só as pads de courino que tendem a desgastar mais do que tecido.

Eu estava de olho nesse havit, mas depois dessa recomendação é quase certeza que vou nele, obrigado.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!