Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bem?

Meu problema:

Fui fazer streaming Call of Duty Warzone e meu fps caiu MUITO. Fiquei abaixo dos 60fps quase a stream toda e geralmente eu jogo a 80 fps com tudo no LOW e 1080p

Meu objetivo:

fazer streaming Call of Duty com 144 fps rodando gráficos no medium (objetivo de competir e não qualidade)

Hoje tenho a seguinte configuração:

- GTX 1070 Ti G1 gaming

- 16GB HyperX Fury 2133 Mhz (8GB x 2)

- Asrock H170

- I7 6700

- Fonte HX750i

- SSD de 1tb Samsung EVO

Eai?

- O que vocês recomendam eu comprar / fazer upgrade para conseguir atingir meu objetivo com R$10k +/-

- Se tiverem alguma config que passe um pouco do valor, simbora :D (11k ~ 12k no max)

Ps.:

- Já pensei em ryzen 9 5900x ou uma 3060... só que fico indeciso quanto a preços.

- Não pretendo fazer overclock ou RAID ou qualquer coisa mais "avançada"

Postado
28 minutos atrás, Lucas Harry disse:

- GTX 1070 Ti G1 gaming

- 16GB HyperX Fury 2133 Mhz (8GB x 2)

B450/B550 

- Ryzen 5 5600X 

- Fonte HX750i

- SSD de 1tb Samsung EVO

Obs: Ryzen 5 5600X com memória de frequências mais altas (3200MHz pra cima) trabalha melhor.

• Curtir 1
Postado

@Lucas Harry

Como você tá fazendo o encode do jogo? Se for pelo processador (x264), esse Core i7 vai penar mesmo.. Quad-Core pra essa finalidade, não presta mesmo.. Se tiver usando NVENC, talvez não devesse cair assim..

Concordo com a parte de manter a 1070TI, por enquanto, pois placa de vídeo tá absurdamente cara, atualmente.. Mas, olharia um 10700K ou KF, pois o preço é similar ao R5 5600X e vem com 2 núcleos / 4 threads a mais..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...