Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Marcus Vinicius Kagohara Zaboroski, bom dia! Tudo bem? Não é muito incomum para teclados da Logitech com switches Romer-G (Omron) apresentarem defeitos como double-click.

 

Primeiramente, você poderia verificar se não é um problema de software, seja testando em outro computador ou até mesmo formatando o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu também tenho um desses com o mesmo problema e quero dizer aqui que, pelas minhas pesquisas na internet, parece que esse problema é MUITO COMUM nesse teclado (vários usuários no reddit reclamando)
Ou seja NÃO COMPREM 

o meu eu já desmontei inteiro e limpei tecla por tecla, reinstalei software, testei em outros computadores com o mesmo resultado, e a única coisa que parece funcionar (por alguns dias) é porrada mesmo. 
Pressiono cada tecla mais forte que de costume, como se para ela "encaixar no lugar". Sem ignorância, claro! Tenham bom senso e façam por sua conta e risco. Eu não digito pesado.
Agora, por exemplo, acabo de dar umas pancadas nele e estou digitando sem problemas. Mas normalmente ele duplica várias teclas aleatoriamente. 

No dia que isso começar a me irritar eu vou trocar de teclado, provavelmente por um Corsair ou outro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!