Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, de uma hora para outra meu hd externo bakcup plus da seagate de 6TB nao estava mais sendo reconhecido no meu pc. Fiquei desesperado, mas testando em um notebook estava normal. Entao decidi testar algumas coisas, meu dispositivo padrão é um sdd de 260GB, entao decidi iniciar o windows atraves de outro hd no mesmo computador, e com esse outro windows o hd externo funcionou normalmente. Iniciei o windows outra vez, so que dessa vez pelo meu dispositivo padrão, mas o hd externo nao estava aparecendo novamente, entao fiz uma recuperação do sistema mas nada. Verifiquei se os drives estavam atualizados e estavam todos normais. Vou mandar uns prints do gerenciador de disco e de dispositivos.
Detalhe: No gerenciador de disco, diz que meu hd externo está 100% vazio, sendo que na verdade está com quase  5TB de arquivos(wtf!). 

hd externo.png

hd externo2png.png

hd externo3png.png

Postado
11 minutos atrás, f_neto disse:

Ele não tem uma letra atribuida a ele, botão direito e ir em Alterar letra.....e atribua uma letra que não esteja em uso para ele

É engraçado como a falta de conhecimento faz a gente perder tempo e paciência. Eu já estava 2 dias me descabelando por isso e voce resolveu de uma forma tão simples... Muito obrigado amigo! Tem pessoas que ficam ***** em ter que pagar por algo simples, eu já acho fascinante alguém resolver um problema só dando uma olhada.

Agradeço imensamente a você, do fundo do coração, muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!