Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando meu primeiro PC, o que vocês acham da configuração?


Posts recomendados

meu primeiro pC nao entendo muito de hardware, mas pesquisei bastante,para escolher a pecas,e um PC destinado para eu aprender a editar vídeos (pretendo trabalha como editor free lance)  e um pc também voltado para jogar games e  tambem para fazer desenho na mesa digitalizadora  e talvez estremar

obs:nao tem placa de vídeo, porque elas estão muito caras, eu ia pegar um 750ti de 800 mais quando vi a data de lançamento e o preço antes da pandemia e  vi

que nao valia  a pena

 

placa-mãe:A320 mk br asus

processador apu: 3 3200g

memoria ram: 2pentes de 8g de velocidade 2666mhz 16 ao todo

ssd:120gb kingston

hd:barracuda 1t

fonte:corsair 500w 80 plus

gabinete:tgt gabinete mortal lateral acrilico tem 3 fans pra ajuda resfriar

e um monitor qualquer que  seja barato

mouse e teclado tambem baratos

OBS:nao quero fazer overclock

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma atualização desse processador pra um R5 3400G, a APU é melhor e a CPU também, de momento não precisa se preocupar muito com o resfriamento do gabinete porque âmbos processadores consomem pouco e você não vai usar GPU

1 hora atrás, Fuzion200 disse:

mas esse gabinete mensionado pelo amigo a cima compensa muito mais do que esse que você pretende comprar.

De resto sua config ta bem padrão, só a placa-mãe que deixa meio a desejar, vai te limitar um pouco em questão de upgrade futuro, se aumentar 100 reais a mais no seu orçamento tente pegar uma A520, recomendo a ASUS PRIME A550. Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...