Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, meu PC começou a dar tela azul a cerca de 2 meses, formatei e o problema passou ate ontem, fiz uma rápida pesquisa e acho que meu HD esta causando tudo isso, e esse HD também perdeu alguns arquivo aleatoriamente, instalei alguns apps para verificar a saúde do HD sendo eles o HD Tune e  CrystalDiskInfo. Se poderem me ajudar a descobrir se realmente o problema e o HD agradecem muito.

Obs.: O Windows não esta instalado no HD e sim em um ssd de 120gb.

IMG_20210504_013754.png

IMG_20210504_013928.png

IMG_20210504_014016.png

Postado

na primeira imagem que você mostrou,há varios pontos em vermelho,isso são badblocks.

4 horas atrás, Diego57 disse:

e esse HD também perdeu alguns arquivo aleatoriamente

isso indica que esses arquivos perdidos estavam nos blocos vermelhos,se o HD tiver na garantia,eu acredito que você pode mandar para a garantia,pois isso é culpa do usuário, e se não tiver na garantia o indicado é trocar o HD pois quando 1 badblock aparece,a tendencia é que outros apareçam.

• Obrigado 1
Postado

Obrigado

1 hora atrás, Bruno174528 disse:

na primeira imagem que você mostrou,há varios pontos em vermelho,isso são badblocks.

isso indica que esses arquivos perdidos estavam nos blocos vermelhos,se o HD tiver na garantia,eu acredito que você pode mandar para a garantia,pois isso é culpa do usuário, e se não tiver na garantia o indicado é trocar o HD pois quando 1 badblock aparece,a tendencia é que outros apareçam.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!