Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho duvidas sobre o meu PC e queria saber se alguém aqui poderia responder, então as duvidas são essas: 

1- Qual o melhor programa para saber todas especificações do meu PC, e se tem algum programa que me mostre qual a minha fonte e as especificações da mesma?

2- Meu processador é um Pentium Dual-Core E5400 2.70 GHz, e minha placa de vídeo é bem ruim, é uma Intel G33/31 Express Chipset Family (256 MB total e 0 MB memória dedicada), e minha placa-mãe é Positivo POS-AG31AP, o que eu quero saber é se pra rodar jogos pesados com 60fps ou mais apenas com trocando a placa de vídeo, ou eu preciso trocar a placa-mãe e o processador? E se precisar trocar um desses por quais posso trocar sem gastar muita grana?

3- Outra dúvida que tenho é que eu uso estabilizador no PC, queria saber no que ele muda e se devo usar?

4- Eu não sei qual é a minha fonte, mas assim que eu souber vou colocar aqui para vocês saberem e se puderem me responder uma dúvida.

Postado

Pra rodar jogos pesados a 60 FPS você tem que, obrigatoriamnete, trocar todas essas peças que você citou.

Estabilizador usado em conjunto con qualquer fonte de alimentação, só prejudica a mesma.

Pra saber a marca de sua fonte, abra a tampa lateral do seu gabinete e veja se a mesma tem algum rótulo indicando a marca e as tensões fornecidas.

• Amei 1
Postado

@Luiz Gabriel Lemos

1 - CPU-Z e GPU-Z, ou AIDA64

2 - Não tem upgrade, o negócio é trocar o kit inteiro.

3 - Não deve se usar estabilizador.

4 - Da para saber abrindo a lateral do gabinete, mas provavelmente é uma generica bomba.

Eu acho que te conheço de algum lugar. Você é o "bananinha"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!