Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho um PC mediano para ruim, no meu caso estou usando provisoriamente uma Nvidia Geforce GT 730 4GB DDR3, porém, estou com uma Nvidia 9800GT 1GB DDR3. 

Queria muito saber qual dessas duas rodam melhor os jogos antigos e até alguns atuais, por favor me ajudem !

Config atual:

Intel Core i3-2120

Geforce GT 730

8GB de RAM

Postado

Nenhuma das duas rodam jogos atuais, mas entre as 2 gt 730 é melhor

Postado
3 minutos atrás, xalanx-grey59 disse:

@Victor__ Sim, é pra uma diversão mais modesta e trabalho, pois eu vi umas comparações que falavam melhor da 9800GT

9800gt é tão lixosa hoje em dia que não suporta nem directx 11.

Postado

@xalanx-grey59 A 9800GT é uma placa bastante antiga, sendo de 2008. Já a GT730, por mais que mais fraca ela tem muitos recursos que a 9800GT não tem pela sua idade. Logo a GT730 fica melhor ou se quiser uma placa um pouquinho melhor use uma GT1030.

Postado

a 9800GT é mais forte que a GT 730,sendo melhor pra rodar o que DirectX 10 roda,de resto,GT 730 com certeza

a 9800GT além de não ter DirectX 11 ela consome igual um demônio e hoje em dia sofre em vídeos mas roda jogos

e a diferença entre a 730 e a 9800GT é tão pouca que só não vale a pena

Postado
9 horas atrás, xalanx-grey59 disse:

Olá pessoal, tenho um PC mediano para ruim, no meu caso estou usando provisoriamente uma Nvidia Geforce GT 730 4GB DDR3, porém, estou com uma Nvidia 9800GT 1GB DDR3. 

Queria muito saber qual dessas duas rodam melhor os jogos antigos e até alguns atuais, por favor me ajudem !

Config atual:

Intel Core i3-2120

Geforce GT 730

8GB de RAM

Considerando que você use uma fonte genérica (Principalmente se tiver 230w) não coloque essa 9800GT, as chances dela torrar a fonte (ou vice versa) são bem grandes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!