Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

99% de certeza que é golpe, essa placa é nivel gtx 1050

Postado

@KairanD Dei uma olhada em uns videos aqui, ví que o preço é o mesmo da altura desses videos, mas acho que não vale a pena pelo consumo de 180w, tenho um processador com consumo de 95w e uma fonte de 430W apenas, não daria certo.

@Fuzion200 Nesse quesito o cara iria numa assistencia de confiança minha, o B.O mesmo é o consumo de 180w, tenho uma fonte de 430W, sendo que o pessoal geralmente recomenda uma de 500W pra essa placa.

1 minuto atrás, Kanda Silva disse:

@KairanD Dei uma olhada em uns videos aqui, ví que o preço é o mesmo da altura desses videos, mas acho que não vale a pena pelo consumo de 180w, tenho um processador com consumo de 95w e uma fonte de 430W apenas, não daria certo.

@Fuzion200 Nesse quesito o cara iria numa assistencia de confiança minha, o B.O mesmo é o consumo de 180w, tenho uma fonte de 430W, sendo que o pessoal geralmente recomenda uma de 500W pra essa placa.

Notei que essa é a versão X agora, e as dos videos não.

Postado
2 minutos atrás, Kanda Silva disse:

Notei que essa é a versão X agora, e as dos videos não.

Valores triplicaram em qualquer GPU, mesmo que fosse a r9 270 o valor ainda estaria muito baixo, pode ter certeza de que é furada

• Coordenador
Postado

@Kanda Silva Em condições normais, esse valor já estaria muito abaixo do que a placa vale. Nas condições atuais, estaria insanamente abaixo. Golpe na certa.

Sua fonte suportaria a configuração com imensa folga. O problema aí é que a fonte tem apenas um conector de alimentação PCI-E e essa placa de vídeo demanda dois. O uso de adaptadores não é o ideal...

Postado
10 minutos atrás, KairanD disse:

@Kanda Silva Em condições normais, esse valor já estaria muito abaixo do que a placa vale. Nas condições atuais, estaria insanamente abaixo. Golpe na certa.

Sua fonte suportaria a configuração com imensa folga. O problema aí é que a fonte tem apenas um conector de alimentação PCI-E e essa placa de vídeo demanda dois. O uso de adaptadores não é o ideal...

Já vi casos onde conectando somente 1 conector a placa funcionava normalmente porém ficava com o consumo limitado, e a performance junto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...