Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

SOCORRO

Montei meu primeiro PC e ele não está dando imagem e nem desliga pelo botão de desligar/ligar. Porém quando liguei ele de primeira o teclado conectou e eles desligava, mas não dava imagem. Aí desliguei, tirei tudo da tomada e os cabo conectado e resolvi trocar a memória ram de lugar (só tenho um pente por enquanto) e agora quando ligo não reconhece o teclado (não acende a luz nele), não dá imagem e não desliga e quando voltei a memória ram para o mesmo local ainda continuo.

Config

Gabinete Galax Nebulosa Preto

placa-mãe Asus Tuf Gaming A520M - Plus

Processador Ryzen 5 4650G Pro

Memória Ram Ballistix 1x8gb 3000mhz branco

SSD de 128gb

Fonte Mancer  500W, 80 Plus Bronze

Obs: Só tenho essas peças e não tem como eu fazer testes com outras

• Solução
Postado
2 horas atrás, lucas.valima disse:

Mas o fato de ele ter desligado pelo botão desligar e agora não faz mais isso tem algum motivo? Veja se esta tudo conectado corretamente, pois um pequeno erro pode causar problemas. E o fato de não dar imagem, será que é porque liguei numa tv? Se tem como testar com outras peças (incluindo monitor) então teste.

Postado
11 horas atrás, Andros Santos disse:

Eu ia fazer o que você falou quando resolvi por intuição apertar a memória ram, ela só fez um "click". Liguei o PC e foi tudo certinho... quando coloquei de primeira, ela chegou a fazer o click e o fecho lateral prendeu, mas não tinha encaixado direito de ambos os lados e pensei que já estava.

Sim, estou me sentindo que nem o meme do cara se fantasiando de palhaço KKKKKK

Mas enfim, muito obrigado pela ajuda

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!