Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, ent, eu tenho uma TV LG 32 polegadas HD, eu uso ela como monitor pro pc, a um tempo eu comecei a emular 1440p, sendo que minha TV é 768p, todos os jogos que eu deixo em 1440p a imagem fica perfeita como se fosse a nativa da tv, o problema é quando eu deixo em 768p, que é a resolução padrão da minha tv, a imagem fica uma *****, mesmo com os gráficos no ultra a imagem fica ruim, quando eu usava a resolução 768p a imagem era 100% melhor doq agora, quando eu comprei minha placa de video eu testei ela em um jg, dying light, deixei o jg no ultra, com a resolução 768p, o jg fico bonito pra ***, o fps ficava em 80 até 85, ontem eu parei de emular 1440p e fui pro dying light pra testar, deixei a configuração do jg em ultra, com a resolução em 768p, a imagem no menu tava uma *****, quando entrei no meu mundo, a imagem tava pior que a do menu, o fps fico em 240, eu tirei uma print, mais quando fui olhar a print, a imagem estava normal, como se a resolução n tivesse apresentando problemas, voltei no jg e tirei outra print, dnv, na print a resolução fica normal, mais jogando a resolução fica uma *****, n faço ideia o por que, já atualizei os drivers de video, e a resolução continua ruim em 768p, mesmo eu indo nas config da placa de video e desativando o "Super Resolução Virtual" a imagem continua ruim.
OBS: o motivo deu querer volta a resolução padrão da minha tv é que, emular 1440p perde muito fps, o jg fica pouca coisa mais bonito que 768p, eu lembro muito bem, quando eu jogava com a resolução 768p n era desse jeito que tá agr, quando to jogando em 768p a resolução fica muito ruim, mais na print fica normal.

Config do PC:

Placa de Video: RX 580 8GB XFX

Processador: Ryzen 5 2400G

Memória Ram: 2x8 (16gb) 2666MHz

placa-mãe: Asus Prime A320m-k BR

Fonte: Pcyes 650W 80 Plus

Postado

@Diego Felipe Kasinei boa tarde, mano 700p é uma resolução "ruim" acho que você ta sofrendo com a volta para o pior. Mesma coisa em jogar em monitor com 60hz, voce não ve problema nenhum ate jogar um monitor 144hz que flui bem melhor. E ao voltar para 60hz fica parecendo um jogo todo travado. Mas manda uns print pra gente ver a comparação. Caso haja um problema mesmo provável ser driver da placa de vídeo, tenta atualizar ou reinstalar a mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...