Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Buenos Dias

Hoje eu quis migrar do Windows 7 pro Windows 8.1 e também deletar o Zorin OS que havia instalado para ver mas que por conta da minha burrice eu fiz uma partição pra ele,agora eu não consigo re-particionar

no gerenciador de disco eu não consigo fazer nada exceto excluir

o erro que dá é esse 

image.thumb.png.3be475c19e8221b55057273e6d6d32ff.png

Postado

Mas é exatamente o que você deve fazer...excluir uma por uma as partições, ficará como Espaço Não Alocado, neste ponto clique com o botão direito e vá em Criar Novo Volume e é só ir Avançando

Postado

O Disco 2 está com a mensagem de Não Alocado, apesar de ter partições nele

Esta mensagem significa que está sem a Tabela de Partições, que pode ser a MBR ou a GPT

Se tem arquivos importantes neste disco faça backup para um pendrive, disco externo ou outra partição em outro disco

Eu acho que o jeito é zerar este disco e Inicializar ele, ou seja, criar uma Tabela de Partições

Postado

Faça pelo diskpart, abra o cmd como Administrador e digite

diskpart (aguarde, demora um pouco)

list disk

select disk x (onde x é o número do disco desejado, muita atenção neste ponto)

clean (MUITO ATENÇÃO...aqui deleta tudo do disco, ou seja, ficará zerado, vazio)

convert mbr

create partition primary

format fs=ntfs quick

exit (para sair do diskpart

exit (para sair do cmd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!