Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de saber se meu pc aguenta rodar Resident Evil:  Village, enquanto eu streamo, minhas configurações abaixo

Gtx 1060 6gb

Ryzen 5 1600x

16gb de memoria ram

se não, o que eu deveria mudar? o processador?

Postado
8 minutos atrás, k4tsuzeira disse:

Pessoal, gostaria de saber se meu pc aguenta rodar Resident Evil:  Village, enquanto eu streamo, minhas configurações abaixo

Gtx 1060 6gb

Ryzen 5 1600x

16gb de memoria ram

rodar vai sim, em live eu não sei dizer

Postado
agora, PlayerUzumaki disse:

@k4tsuzeira Custa nada tentar antes para ver se roda tudo beleza, caso não é só fazer o up.

Mas precisamos saber a placa-mãe e a marca e modelo da fonte também e qual será o limitador da stream.

verdade

agora, k4tsuzeira disse:

minha placa-mãe é a b350, e to querendo pegar a ryzen 7 3700x e minha fonte 500w @PlayerUzumaki @GuilhermeGr

marca e modelo da fonte e placa-mãe

Postado
24 minutos atrás, k4tsuzeira disse:

Gtx 1060 6gb

Ryzen 5 1600x

16gb de memoria ram

Roda tranquilamente.

Vou deixar um vídeo demonstrando o desempenho, processador bem subutilizado

Spoiler

9 minutos atrás, k4tsuzeira disse:

minha placa-mãe é a b350, e to querendo pegar a ryzen 7 3700x, a minha fonte 500w @PlayerUzumaki @GuilhermeGr

Desnecessário, vai deixar sua configuração completamente desequilibrada investindo tanto em processador pra empurrar uma 1060.

PS: Marca e modelo da fonte?

Postado
5 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

verdade

marca e modelo da fonte e placa-mãe

1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

Roda tranquilamente.

Vou deixar um vídeo demonstrando o desempenho, processador bem subutilizado

Mostrar conteúdo oculto

Desnecessário, vai deixar sua configuração completamente desequilibrada investindo tanto em processador pra empurrar uma 1060.

PS: Marca e modelo da fonte?

Evga 500w Plus White

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350M-A, 4x DDR4, Audio 8 canais, AI Suite 3, Ai Charger,Turbo LAN, DVI-D/D-Sub/HDMI,

Postado
12 minutos atrás, k4tsuzeira disse:

Evga 500w Plus White

A fonte não é boa, mas não vai explodir seu pc.

Quanto a upgrades, não vale a pena, seu processador já tem bom desempenho pra multitarefa.

Postado

@k4tsuzeira

2 minutos atrás, k4tsuzeira disse:

meu watercooler não daria conta?

O que water cooler tem haver com o VRM da placa ? O water cooler esfria o processador não o VRM.

Se quisesse usar um 3700/3800X ou um 5600X ou superiores terá que trocar de placa-mãe.

Mas como eu disse custa nada testar para ver se funcionará tudo certinho, se não vai ter queda de frames e etc.

Postado
17 minutos atrás, k4tsuzeira disse:

@NIGHT FALL mas é que ultimamente estou trabalhando com live, e preciso de algo pra dar no tranco

34 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Quanto a upgrades, não vale a pena, seu processador já tem bom desempenho pra multitarefa.

Multitarefa = Várias atividades em paralelo (Jogos, Navegador, Stream etc).
Você sequer sabe o desempenho do seu kit no jogo e já está cogitando upgrade? Ao meu ver não faz muito sentido. Se tiver visto o vídeo que mandei (Apesar de parecer que não viu), perceba que o processador mal chega a 40% de uso total, ainda tem muita lenha pra queimar em outras aplicações.

Antes de gastar tanto em um processador (Que nem é a melhor ideia pra sua placa) instale o jogo e faça os testes, se não gostar do desempenho ai sim cogite a o upgrade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!