Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Estou montado meu primeiro Setup e estou com dúvida em qual processador pegar, estava pensando em pegar o R5 pro 4650g no Aliexpress que está por R$1500,00 ou o R5 3600 por R$ 1000,00 no Ali também e uma GT 1030 que tava por 600 e pouco na kabum, como pretendo comprar uma placa de vídeo RTX no futuro, tive esse dúvida porque com a GT 1030 poderei vender ela depois, nem que seja por um pouco menos da metade do valor que estou pretendo pagar por ela agora, fora que terei um processador um pouco melhor que o 4650g.

Aqui está todas as peças que comprei até agora, ao todo já gastei R$ 3080,00, pretendo investir no máximo R$ 5000,00

Fonte Cooler Master MWE 550W, 80 Plus Gold - MPY-5501-ACAAG 

Cooler Scythe Fuma 2 120mm

Memória Crucial Ballistix 8GB DDR4 3000 Mhz, CL15

SSD 500gb 980 EVO 

Asus TUF Gaming B550M-Plus

Qual dessas duas seria uma melhor escolha por agora, ou teria uma opção melhor?

Postado

r5 3600 é o melhor pra essa configuração em questão de custo, se quiser poderia pegar um 5600x que é bem superior, porém o preço tb é mt mais alto

Postado
13 minutos atrás, Sinbad disse:

Olá a todos!

Estou montado meu primeiro Setup e estou com dúvida em qual processador pegar, estava pensando em pegar o R5 pro 4650g no Aliexpress que está por R$1500,00 ou o R5 3600 por R$ 1000,00 no Ali também e uma GT 1030 que tava por 600 e pouco na kabum, como pretendo comprar uma placa de vídeo RTX no futuro, tive esse dúvida porque com a GT 1030 poderei vender ela depois, nem que seja por um pouco menos da metade do valor que estou pretendo pagar por ela agora, fora que terei um processador um pouco melhor que o 4650g.

Aqui está todas as peças que comprei até agora, ao todo já gastei R$ 3080,00, pretendo investir no máximo R$ 5000,00

Fonte Cooler Master MWE 550W, 80 Plus Gold - MPY-5501-ACAAG 

Cooler Scythe Fuma 2 120mm

Memória Crucial Ballistix 8GB DDR4 3000 Mhz, CL15

SSD 500gb 980 EVO 

Asus TUF Gaming B550M-Plus

Qual dessas duas seria uma melhor escolha por agora, ou teria uma opção melhor?

Pensando que você pode vender a placa depois, creio que é um cenário mais favorável pegar o 3600 + 1030 pois lhe dará um certo retorno, já com o 4650 quando comprar a RTX terá um recuso que não será utilizado.

Postado

@Fuzion200 Estava dando uma olhada nesse processador, mas o complicado é que não sobraria para a placa de vídeo

21 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Pensando que você pode vender a placa depois, creio que é um cenário mais favorável pegar o 3600 + 1030 pois lhe dará um certo retorno, já com o 4650 quando comprar a RTX terá um recuso que não será utilizado.

Psé, pensei justamente isso, você saberia me dizer quanto estavam vendendo a GT 1030 usada antes desse aumento absurdo de preços das GPUs

Postado
10 minutos atrás, Sinbad disse:

@Fuzion200 Estava dando uma olhada nesse processador, mas o complicado é que não sobraria para a placa de vídeo

Psé, pensei justamente isso, você saberia me dizer quanto estavam vendendo a GT 1030 usada antes desse aumento absurdo de preços das GPUs

Você achava 1030 nova por 400-450

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!