Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook trava e não volta :(


Kwid

Posts recomendados

Oi.. então eu estou com um notebook antigo 5 anos de uso e ele e bom 
4GB de RAM - 64 bits - Intel Core i3-2370M CPU @ 2.40GHz
 

ele normalmente quando mexo na internet no google etc.. ele trava e faz um barulho muito estranho e alto.. mas logo logo volta

só que no meu jogo muita (Multi Theft Auto San Andreas) eu jogo 5 a 15 minutos e já era TRAVA e não volta

apenas reiniciando e ai a mesma coisa abro o game 5 a 15 min jogando e ele trava novamente, tem dias que ele aguenta algumas horas jogando mas não e sempre...

OBS>> ele está viciado não sei se tem algo haver

se alguém souber o problema me ajude por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pra ajudar a chegar em um veredito diga se ele esquenta nesse meio tempo, ate ele travar???? Se sim, pode ser super aquecimento, sujeira, pó etc.... Principalmente no Cooler! Sobre ele reiniciar, pode ter ligação com o aquecimento se tiver esquentando muito. Como também pode incluir bateria e diversas outras peças!

 

Não posso descartar Malware mas como você disse ter barulho é mais provável ser Hardware! Mas não se deixe enganar, sujeira pode fazer parecer que tem algo com defeito e na verdade só o que precisa é abrir o pc e limpar.

 

Não recomendo você abrir seu note pra limpar se não souber o que faz. Mas seria bom limpar pode resolver seu problema e de quebra impedir que você gaste muito à toa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Finsher disse:

Amigo pra ajudar a chegar em um veredito diga se ele esquenta nesse meio tempo, ate ele travar???? Se sim, pode ser super aquecimento, sujeira, pó etc.... Principalmente no Cooler! Sobre ele reiniciar, pode ter ligação com o aquecimento se tiver esquentando muito. Como também pode incluir bateria e diversas outras peças!

 

Não posso descartar Malware mas como você disse ter barulho é mais provável ser Hardware! Mas não se deixe enganar, sujeira pode fazer parecer que tem algo com defeito e na verdade só o que precisa é abrir o pc e limpar.

 

Não recomendo você abrir seu note pra limpar se não souber o que faz. Mas seria bom limpar pode resolver seu problema e de quebra impedir que você gaste muito à toa!

sim acho que provavelmente ele ta sujo, e sim nesse meio tempo ele esquenta um pouco mas não ao ponto de ser muito quente eu até acho meio ruim por que acho que ele deveria esquentar mais quando estou a jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!