Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia gente! Sou novo no fórum, apesar de que já conheço há algum tempo. Navegando pela olx (como o dólar tá MUITO caro não me sobrou outra opção) e procurando algo que seja bom e dê pra me ajudar na escola e rodar alguns jogos de vez ou outra, me deparei com a seguinte build:

Core i3 7100;

8gb RAM (não tenho o valor da frequência ainda);

1TB HD;

Placa de vídeo GT750 1gb

Fonte 350wtts.

É bom? Conseguem me recomendar algo melhor pelo mesmo preço? Não sei, mas tava afim de rodar GTA V nem que fosse no mínimo pra aproveitar que eu tenho na epic games de graça! HAHAHAHAHA

Postado

Esse PC por R$1900 esta num ótimo preço , se for ver vídeo no youtube com a configuração I3 7100 GTX 750 1gb ela roda GTA 5 acima dos 90 fps em 768p tranquilamente , outros jogos vai rodar de boa em 768p mas por ter 1gb de vram  1080p não é recomendado.

Postado

cara sinceramente é melhor pegar mais uns 300 ou 400 reais pra pegar um Setup melhor,que mesmo assim vai ter um desempenho muito mais satisfatório assim como os Upgrades que vão ser muito mais fáceis e baratos de se fazer

Postado

@Christianczx

Com esse orçamento voce consegue montar um computador com peças novas e setup mais atual que esse i3 7300

Placa-mãe Gigabyte A320 por 449 reais na Pichau

Processador Atlhon 3000g por 449 reais na Kabum

Memória 8Gb DDR4 por 244 reais na Kabum

SSD 240Gb por 247 reais na Pichau

Fonte Pichau Nidus 500W por 289 reais na Pichau

Total: 1.668 reais.

Obs: o Ryzen 2200g custa 300 reais a mais que o Athlon, se puder pegar ele vale a pena...

Postado
7 minutos atrás, gutopereira disse:

Fonte Pichau Nidus 500W por 289 reais na Pichau

se por a Mancer Thunder que apesar de ser uma fonte pior continua sendo uma fonte boa e muito barata (melhor que VS)

dando se pá pra por o 2200G

Postado
24 minutos atrás, Pepse disse:

se por a Mancer Thunder que apesar de ser uma fonte pior continua sendo uma fonte boa e muito barata (melhor que VS)

dando se pá pra por o 2200G

Mas essa Mancer custa apenas 10 reais a menos que a Pichau Nidus 500W que é uma fonte superior.

Em ultimo caso se o orçamento estiver estourado para pegar o 2200g, uma opção é pegar uma Seasonic 300W ATX por 100 reais no mercado livre. É uma fonte de qualidade boa e enquanto  o OP não for utilizar uma placa de video que consuma mais de 75W, essa fonte já dá e sobra...

Postado
5 horas atrás, Darthp disse:

@Christianczx melhor que a 750 não, mas vem sim com vídeo integrado.

Essa GTX 750 não é o modelo "Ti" e possui apenas 1Gb de vram...

voce pode ter algum problema para conseguir rodar jogos de uns 5 anos para cá, mesmo em qualidade baixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!