Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

PC stell legend ryzen 1500x, rx 550 4g, ddr 4 3000ghz fonte 500wats reddragon eu to jogando lol e trasmitindo pelo facebook live mas meu ms sobe muito e da umas travada seria por causa que uso o celular como webcam e minha net nao dá conta ?

tenho 50 mb de internet

Postado

@Pepse então quando to jogando league of legends e fazendo live ao mesmo tempo usando meu celular de webcam o ms vai pra 50 70 e fica ruin de jogar sabe tipo dá umas lagada

agora, João Alefer disse:

@Pepse então quando to jogando league of legends e fazendo live ao mesmo tempo usando meu celular de webcam o ms vai pra 50 70 e fica ruin de jogar sabe tipo dá umas lagada

mas é só quando to usando o celular de webcam sera porque ele deve ta suando net eu uso o ipwebcam 

quando to só fazendo live sem usar o celular de webcam é de boa

• Membro VIP
Postado

Qual é o plano de internet? Tem que saber qual é a taxa de upload, os anúncios das operadoras se baseiam praticamente no download.

Tá usando internet cabeada e não wifi?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!