Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Clonei meu HD para o SSD e agora gostaria de apagar os dados do HD para usar apenas como armazenamento, se eu apenas deletar tudo nele, existe alguma chance de dar ruim?

 

Postado

@Gustavo14414 Se você "clonou", não. Se tiver só instalado o sistema no SSD com o HD ainda conectado, o windows pode ter criado a sua partição de boot no HD onde já havia sistema. Nesse caso terá que reinstalar do zero.

Apagar o HD inteiro não tem problema algum. Inclusive recomendo que exclua todas as partições pelo gerenciador de discos, criando novas à sua conveniência, antes de usá-lo para armazenamento. 

Se quiser fazer diagnóstico dele para se assegurar de que está bom para essa finalidade, baixe o Crystaldiskinfo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!