Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou com um PC utilizando gráficos integrados (Ryzen 3 2200g com uma Vega 8 ) e queria saber se seria uma boa trocar pra uma R9 270X de 4GB que eu tenho instalada em uma maquina inferior, vcs acham que o desempenho dessa minha offboard seria superior a minha onboard? Vcs me recomendariam da um upgrade na maquina com R9? Ou pegar a R9 e botar na minha maquina do ryzen 3? Estive pensando tambem em vender a placa, me ofereceram 1200 nela, o valor está bom?

Postado

ue, entao você teria uma placa de video e uma ´placa gráfica integrada´, desempenho seria o triplo ou mais do q apenas a vega 8, sobre upgrade nao acho necessario mas se você quer fazer eu usaria uma AMD Ryzen 3 3200G se couber no bolso,e sobre vender ia ser um bom lucro.

espero ter ajudado, se falei algo de errado peço desculpas!

Postado

@Rikelme Lima sim, a R9 270X é superior ao vídeo integrado Vega 8, e você ainda vai deixar de utilizar parte da sua memória RAM como memória de vídeo. O valor que te ofereceram é muito mais do que ela vale, na minha opinião, mas se você vai precisar dela, por que vender? Não vai achar nenhuma opção barata no mercado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...