Ir ao conteúdo

Ryzen 5 3600 na placa-mãe asrock a320m-hd

Ir à solução Resolvido por Tavaares00,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. 

Então, eu tinha um processador AMD A10-9700 que não estava funcionando para o que eu quero (jogar Valorant) o FPS estava caindo de 100 pra 40 então vendi e comprei um Ryzen 5 3600, pelo que vi no próprio site da placa-mãe, ela suporta o Ryzen 5 3600, já fiz a atualização da Bios e tudo mais. A questão é, eu vou ter alguma perda de desempenho pela placa-mãe não ser boa?? Tenho 8gb de memoria ram 2400mhz (4+4), placa de vídeo gtx 1050 ti 4gb, e comprei um cooler super potente com dois fans para que não esquente tanto, até porque moro no nordeste, minha fonte é uma corsair 450w. Sei que a placa-mãe não é a ideal, mas é o que tenho pra hoje com esses preços absurdos que a gente ta vendo. Só quero saber se vai rodar tudo de boa ou vou ter problema com algo. Agradeçooo :) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...