Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou precisando de uma máquina nova e quero usá-la para ajudar nos meus estudos (Aprendizado de Máquina) e também para jogos. 

- Processador core i5 ou superior (li que essa linha está desatualizada, o que recomendariam?)

- 8 GB RAM (16 seria o ideal)

- SSD 480 GB

- Placa GTX 1060, GTX 1660, Quadro P400 (parece que essa é boa para programação, porém não é boa para jogos, os jogos mais populares rodariam nela?)

Vi que a NVIDIA tem uma vantagem por causa do CUDA, porém se o preço for muito acima do orçamento vou deixar pra lá e pegar alguma alternativa com custo benefício melhor.

O que acham das configurações, algo a melhorar? Separei até 5k pra montar, é possível?  Ou então, qual seria o melhor que poderia fazer dentro desse orçamento? 

Estive lendo as informações do fórum, porém sou leigo e não tenho confiança de montar, recomendam algum modelo pronto? Ou então lojas na Grande São Paulo que sejam confiáveis, usem peças de qualidade e prestem uma boa assistência? 

Postado

@mazdi Procura assim:

placa-mãe: B450M Gaming/BR, B450 Steel Legend

Processador: Ryzen 5 1600/1600af, Ryzen 5 3600/3600x/3600xt

Memória RAM: 16GB RAM

Armazenamento: SSD M.2 480GB e HD 500GB ou +

Fonte: Pichau Nidus Gaming 500w

Placa de Vídeo: RX 580, GTX 1060, GTX 1650/1650s, GTX 1660/1660s, RTX...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!