Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minhas configurações são :

GA-G41MT-S2PT

Xeon x5450

ssd 250gb lvcards

hd 180gb convencional

R5 220 1 gb

testei trocar os cabos do ssd, mas continua dando tela azul, ja tentei tambem formatar o ssd e

instalar algumas versões de windows difererntes mas nada funcionou até agora, não sei se é alguma

incompatibilidade com os drives da placa de video ou alguma outra coisa mas espero que me ajudem

Postado

É só com o SSD que acontece isso? Utilizando outros meios de armazenamento o problema desaparece? Essa é a primeira coisa a ter certeza, pois pode ser que o problema não seja com o SSD e sim com algum outro componente (como RAM ou placa de vídeo).

Postado
35 minutos atrás, richardcosmo disse:

Minhas configurações são :

GA-G41MT-S2PT

Xeon x5450

ssd 250gb lvcards

hd 180gb convencional

R5 220 1 gb

testei trocar os cabos do ssd, mas continua dando tela azul, ja tentei tambem formatar o ssd e

instalar algumas versões de windows difererntes mas nada funcionou até agora, não sei se é alguma

incompatibilidade com os drives da placa de video ou alguma outra coisa mas espero que me ajudem

Já deu uma olhada na versão da sua bios, se tem alguma atualização ou correção com relação incompatibilidade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!