Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asrock g41m vs3 n reconhece processador q9550


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, to tendo um problema minha placa-mãe asrock g41m vs3 n reconhece o processador quad core, o engraçado que no site da asrock o processador é compatível, com um 7500 a placa funciona perfeitamente, ja att a bios ja testei o quad core em outra placa-mãe e funciona perfeitamemte me ajudem rapaziada

Desde já agradeço 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Italosrodrigues disse:

Boa tarde pessoal, to tendo um problema minha placa-mãe asrock g41m vs3 n reconhece o processador quad core, o engraçado que no site da asrock o processador é compatível, com um 7500 a placa funciona perfeitamente, ja att a bios ja testei o quad core em outra placa-mãe e funciona perfeitamemte me ajudem rapaziada

Desde já agradeço 

Estranho mesmo, era pra suportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Italosrodrigues disse:

@Kyo Demoniaco 1066mhz meu brother

Está aí o seu problema.

De acordo com a própria Intel, o Core 2 Quad Q9550, trabalha na frequência/velocidade de barramento de 1333 MHz

Mesmo que se você ainda tivesse uma RAM de 1066 MHz e outra de 1333 MHz, não daria certo, pois a maior trabalharia na mesma frequência da menor.

Portanto as duas têm de ser de 1333 MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italosrodrigues

11 minutos atrás, Italosrodrigues disse:

@Kyo Demoniaco faz sentido... mas eu estou usando esse q9550 numa placa ddr2 com 4 giga de memoria 800mhz.

Estranho isso...eu também tenho um Q9550 aqui e está em uma ASUS P5G41T-M LX2/BR, também com duas memórias de 4GB de 1333 Mhz cada.

E como você pode ver aqui no site com as informações deste processador, ele trabalha a 1333 Mhz.

Pode ser pela ASROCK G41M-VS3 trabalhar com DDR3 ao invés de DDR2, assim como a própria ASUS P5G41T-M LX2/BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!