Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um hd de 1tb que uso como secundário, e de 1 semana pra ca vem desligando e ligando quando uso. 

Ja tentei algumas soluções como a config do Windows para desligar após X minutos mas estava tudo ok em 0, baixei programas como hd tune e outros da seagate mas sempre constando como saudável.

Imagino q o problema também possa ser a fonte ja q tenho ela a uns 5 anos.

Minha config:

1060 6gb

i5 9400f

moba TUF H310-M PLUS GAMING/BR

16gb ram 2400mhz

Ssd 240gb + Hd 1tb

Fonte 500w genérica 

Postado

@JoaoVitor432 você usa dois discos rígidos ? porque seria absolutamente normal, ele desliga porque está sem uso e economizar energia, mas você pode alterar isso nas Opções de Energia, clica em "Alterar configurações do Plano" e em baixo terá "Alterar configurações de Plano avançado" ... logo a primeira opção é o Disco rídigo, provavelmente o seu estará em 20, deixe 0.

Postado

@ORICARDO1990 ja fui nas opções de energia e está 0.

O problema mesmo é quando eu tento executar algo que está nesse hd, seja um jogo, arquivo, programa. Ele na hora desliga e liga novamente e fica nesse ciclo até eu encerrar o programa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!