Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uma dúvida simples, uso uma TV/Monitor Samsung modelo T24D310LH 24", já uso ele faz uns bons anos mas ainda funciona bem, a dúvida é mais por não ser um modelo tão novo. Usar resoluções maior que a nativa (nesse caso, 1366x768, na qual uso o windows sempre), pode danificar o monitor? Se eu quisesse jogar algo em 1080p etc, dá ruim? Sempre que uso uma resolução maior o monitor dá uma mensagem de não estar na resolução adequada, apenas.

• Membro VIP
Postado

@GuilhermeVarella Meu caro, não entendi como você vai conseguir jogar em 1080p em um monitor 1366x768. Ao conectar um cabo VGA, DVI, HDMI ou o que for, você vai ter como resolução máxima 1366x768.

Explica melhor sua dúvida, por favor.

• Curtir 1
Postado

Boa noite, tudo bom?

Não irá danificar seu monitor. Essa mensagem que aparece é relacionado à alguns aplicativos que podem ficar "incompatíveis" nessa resolução não nativa. Mas pode ficar tranquilo, isso não irá danificar.

Mas o meu conselho é usar no jogo, a resolução do seu monitor, porque, tão pouco adianta seu monitor não ter uma tela de 1080p e você reproduzir um jogo a 1080p.

Você irá ver apenas a resolução máxima do seu monitor.

Espero ter sido claro.

Boa sorte.

Fique com Deus.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!