Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom essa semana minha placa de video começou a apresentar um problema, quando eu ligo o computador da video normal e funciona normalmente.porém quando eu tento jogar algum jogo ou estressar a placa não da video pro monitor, eu já chequei o cabo HDMI ta normal. Testei a fonte com um multimetro digital e tudo esta normal, olhei na entrada PCI-E e não tem nada lá que possa interferir.A temperatura dela eu acho que não deve ser o problema por que as fans ta normal e de acordo com MSI ficava entro 60-70C. Não o que fazer mais, a placa já é meio antiga pois tenho ela a anos .
GPU:GTX 960 4GB Galaxy

Fonte:Corsair CX 430

Postado

Sobre a fonte, o que costuma acontecer quando esta com problema não é ter tensões erradas em idle, mas não suprir a corrente necessitaria em trabalho. Nesse caso não tem como medir com multímetro digital comum.

Já testou colocar as fans a 100% pelo MSI e estressar ela?

Postado
agora, Leo_stuker disse:

Sobre a fonte, o que costuma acontecer quando esta com problema não é ter tensões erradas em idle, mas não suprir a corrente necessitaria em trabalho. Nesse caso não tem como medir com multímetro digital comum.

Já testou colocar as fans a 100% pelo MSI e estressar ela?

Cheguei a testar sim e apresenta o mesmo problema quando eu abro o software.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!