Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu hd externo seagate 1tb parou de funcionar

tava enviando uns arquivos do celular pro hd (pelo cabo otg) e do nada ele parou de ser reconhecido

me ajudem POR FAVOR

a luz do led continua acessa nao faz nenhum barulho anormal...

a luz fica acessa apenas nao fica piscando como antes...

Postado

Bom dia Hugo, Olhe só tive um problema parecido a alguns dias com um SSD no case, no meu caso ele sumiu, que eu fiz peguei outro case 3.0 e o coloquei eee lá estava ele mas não abria então fui em meu computador botão direito e fui em gerenciar o SSD esta em um formato RAW e então foi só criar a partição e voltou lisinho. no seu caso pelo jeito e um HD externo portanto vá direto a gerenciador de disco basta escrever na lupa ou seguir os passos que disse acima.

• Amei 1
Postado
3 horas atrás, Ricardo Camillo disse:

Bom dia Hugo, Olhe só tive um problema parecido a alguns dias com um SSD no case, no meu caso ele sumiu, que eu fiz peguei outro case 3.0 e o coloquei eee lá estava ele mas não abria então fui em meu computador botão direito e fui em gerenciar o SSD esta em um formato RAW e então foi só criar a partição e voltou lisinho. no seu caso pelo jeito e um HD externo portanto vá direto a gerenciador de disco basta escrever na lupa ou seguir os passos que disse acima.

vou tentar fazer isso.... to MUITO desesperado, porque meu HD é novinho... so tem 7 meses de uso...

@OPiantinovocê poderia por favor mover esse topico pra parte "hds (discos rigidos) e ssds" acredito que nsquela subforum eu terei mais respostas

me desculpe pelo incomodo... sou novo aqui....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!