Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, venho procurar ajuda.

Tenho um notebook Dell 5458 e estou com um problema que não encontro nenhum tópico na internet..

Eu aperto botão Power, ele não dá vídeo nem liga cooler nem nada, a luz Power dele acende (branco) normalmente por 2 segundos +-, e vai apagando lentamente como se perdesse energia.. e não consigo resolver de forma alguma, já testei sem bateria, com outra bateria, troquei as memórias, e nada.. por favor alguém me ajuda, tenho muitas fotos dos bebês e não queria perder :(

16216979054982693485190849272074.jpg

Postado

a boa noticia é que se ele não ligou o problema não é no hd/ssd, basta você tirar ele fora e ligar em qualquer outro computador para recuperar.

A má noticia é que provavelmente sua placa-mãe já era.

Por isso que eu falo pra todo mundo, Faz copia de segurança sempre, faz assinatura no onedrive, é mais barato do que uma recuperação de dados em caso de pane no hd/ssd.

Postado

@Alex Red Line se for o processador, ele não abria nem o BIOS né, nada.. nem luz no monitor? Pois olha, pode ser se for isso .. porque nem luz no monitor da 

@wagner2029 Pois então, verdade.. e acho que é placa-mãe ou processador mesmo, abri de novo.. desmontei 100% e montei.. estava tudo ok, e mantém mesmo erro.. obrigado pela resposta 👊

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!