Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera beleza? As vezes quando estou jogando alguns jogos de mundo aberto, acontece uns pop in, geralmente são de sombras que fica mais bonitas quando me aproximo delas, não é sempre que acontece, mas as vezes acontece, e eu queria saber se é algum defeito do HD ou da Gpu ou algo normal mesmo, desde já, obrigado

Postado

@Gabriel G Lopes

Geralmente, pode ser falta de memória, seja RAM ou de vídeo, pode ser limitação de processador ou simplesmente algo que não foi carregado, na hora certa, por alguma programação do jogo ou alguma coisa de software....

Isso não é defeito não..

• Curtir 1
Postado

@RS Faria falta de memoria não é, sobra mais de 2 gb de vram e mais de 7 de ram normalmente 3h3h3h3h3 e o processador também fica bem de boa, tinha lido sobre isso e geralmente é problema do próprio jogo, levando ainda em consideração que jogos de mundo aberto renderizam muitas coisas ao mesmo tempo, que fica difícil programar tudo isso de uma maneira correta, obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!