Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um hd de 2 tera no meu pc que comprei recentemente mas o meu pc fica em 100% de uso de disco ai tenho outro hd externo conectado em uma case pra conectar via usb no pc de 500gb quando eu coloco meu hd de 500gb meu uso de disco cai pra 50%. O meu hd de 2 tera ta com problema?

Postado

Recomendo instalar um programa para ver a saude dele(HD sentinel, crystal disc, etc). Se você usa o windows 10 nele esse é o problema, porque o w10 no HD força ele por n ser um sistema bem otimizado

Postado

@Checyr Pior que é bem comum esse tipo de problema com o disco se você utiliza o Windows 10, como o citou@Hunterzx, o Windows roda uns 500 processos em segundo plano que ficam consumindo o disco. Com todo respeito ao colega que recomendou o vídeo @Peqnote , mas esse é um problema do Windows mesmo, não acho que esses ajustes vão impactar de forma significativa no desempenho.

Infelizmente esse é um problema que permanece sem solução por parte da Microsoft, ainda não foi disponibilizada nenhuma KB que solucionasse de forma efetiva o problema. Até o momento o melhor remédio para esse problema tem sido um bom SSD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!