Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nobres acho que vou ter que me alongar um pouco de antemão ja peço desculpas !!

Gostaria de saber se é possível e se roda sem bugs no windows 10 pois ja vi relatos que a partir de 3 placas de video para rodar sem bugs somente no linux. E gostaria de acrescentar mais uma GTX 1060 em cada PC via adaptador . Isso seria possivel?

PC 01

I7 6700 3,4Ghz

DDR 4 16 GB

2X GTX 1060

Fonte 500W

PC 02

I7 8700 3,7 Ghz

DDR 4 16 GB

1 GTX 1080 + 1 GTX 1060

Fonte 650W

as duvidas seriam se roda sem bugs no windows e se as fontes suportariam mais uma placa em casa PC. e uma duvida a parte é  qual a temperatura maxima seria recomendado deixar elas rodando? forte abraço e vida longa ao nosso forum!!!!!!!!!!

adaptador.jpg

Postado

@Akimoto238 2 placas em cada PC eu ja uso camarada.. como ta ali no post em 1 PC tenho 2 GTX 1060 e no outro PC uma GTX 1080 e mais um GTX 1060 .... seria para adicionar uma terceira placa em cada PC.. Sim.. uso esses 2 PCs para mineração...

Postado

@gutopereira do jeito que esta com 5 GTX 1060 e 1 GTX 1080 uma media de 65 reais por dia.. mas temos que levar muito em consideração a dificuldade de minerar que atualmente é alta e o valor da criptomoeda que hoje esta baixo... começo do mes tava fazendo 100 reais por dia nessa configuração... PC gastando 600W

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!