Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galerinha. To com um quebra cabeça e não sei como corrigir.

Tenho uma msi 7788 p31 e ela liga, gira o cooler bem pouco e depois para dai fica nesse looping infinito.... Vi um vídeo que se tirar o processador e o pc girar o cooler sem parar é problema na bios mas não sei se é verídico.. Porém eu também acho que é a bios pois quando peguei esse pc para consertar ele estava com a bateria da bios zerada.. Já fiz o reset também mas nada.. Acho que devo fazer atualização na bios mas como fazer se o pc não da imagem..?

Obrigado!

Postado

@Uilhaa cara esse fato sobre o cooler girar sem parar sem o processador se não me engano é verdade, sem processador, o cooler nem gira, mas qual seu processador? ele tem vídeo integrado? você usa placa de vídeo? se o processador tiver gráfico integrado ou você usar placa de vídeo e tiver um segundo HD claro, você pode atualizar sua BIOS sim, se não, peça a um amigo, e veja se sua placa-mãe suporta seu processador também

Postado

@Pepse Man o processador é um i3 2120 e eu não consigo colocar outro processador na placa-mãe devido esse ser o único 1155 que eu tenho aqui kk.

Postado

@Uilhaa tem vídeo integrado então pode ficar tranquilo, agora tente atualizar a BIOS, é simples, só instalar o atualizador de BIOS em um pen-drive e dar BOOT no pen-drive, não desliga que vai ter que trocar o chip de BIOS, mas se já estiver corrompido, e o pen-drive não funcionar creio que aí só trocando o chip de BIOS, coisa que hoje em dia é um inferno, tanto de trocar quanto de achar, vai ter que levar num técnico, eu suponho que seja a BIOS mas pode também não ser, é um caso confuso

• Membro VIP
Postado

@Uilhaa Boa tarde

Cara provavelmente deve ser só um mal contato da placa-mãe com o processador, sempre que você liga uma placa-mãe sem o processador na maioria das vezes lica nessa de liga e desliga.

Remova o processador e passe um pouco de limpa contato no processador nos contato e na placa-mãe, e depois monte que o problema é para ser resolvido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!