Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, queria saber se vale a pena dar upgrade para i7 3770 ou juntar mais dinheiro para comprar um kit ddr4

meu pc:

i5 2400
h61
gtx 1050
8gb ram
gamemax gp400
hd 1tb

Postado

@Enzoribeiro Depende de quanto irá pagar no i7.

+ de 250 reais só no processador não vale a pena.

-Eu tinha um i5 3340 com uma rx 570 e 8gb de ram ddr3.

Fiz a troca por um i7 3770 e mudou bastante coisa... como paguei apenas 200 reais saí no lucro.

Mas o ideal mesmo é investir numa plataforma mais recente.

• Curtir 3
Postado

se pagar mais que 300 pila nesse bixo não vale a pena, mas se for pagar abaixo disso aí sim vale, 350 reais vale os Xeon com desempenho de 4790K

• Curtir 2
Postado
14 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Enzoribeiro Pega no Aliexpress, geralmente não compensa pegar isso aí no BR pois torcem a faca. Você pode pegar tmb um Xeon equivalente para economizar. Qual sua motherboard?

É um h61 genérica, a marca é ISYNC
Eu não queria pegar xeon porque eu não sabia se minha era compatível com minha placa-mãe, já que não tinha como conferir se era compatível porque a fabricante não tem site

7 minutos atrás, 1lokos disse:

Qual o fabricante e o modelo dessa placa-mãe?

Verifique se aceita Xeon E3-12xxx V3, que é o que sairá mais em conta - no Aliexpress, porque aqui no Brasil,zilzil até i5 2400 é mais do que os mencionados 250,00.

O fabricante é ISYNC, é uma placa genérica
Mas eu tenho medo de eu comprar e não ser compatível

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...