Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal estou montando um pc ,recentimente comprei o resident evil village quando mato um inimigo o jogo da um pequeno travamento bem rápido tipo carregando o drop do inimigo e percebi esse travamento em outros jogos quando entra em save automatico durante a jogatina ,eu acho que pode ser o ssd porque esses dias o meu windows c corrompeu todo mas antes de fazer essa troca gostaria de saber qual o possivel erro de verddade minha configuração

i5 10400f placa-mãe asus h410m-e

16gb ram 2666mhz 1pente apenas corsair 

ssd wd green 1tb

rtx 3070

watercooler corsair acho que e hydro 40 algo assim

fonte evga 750bq

jogo em um monitor a 1440p porém no caso do resident mesmo colocando em 1080p acontece esse pequeno travamento 

Postado

a

1 minuto atrás, Alex Red Line disse:

Quanto tempo sem formatar o PC?

a pouco tempo tipo 3 semanas e esta coloca energia em desempenho max e desligado o gravamento de partida do windows 

Postado
2 horas atrás, Alex Red Line disse:

Tente usar as configurações do plano Equilibrado. Painel de controle > Opções de Energia > Alterar configurações do plano > Restaurar configurações padrão deste plano.

melhorou muito consegui colocar quase tudo no max sem travar nada , agora o restante acredito que seja minha placa-mãe  que limita muita coisa 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!