Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Só se achar algo usado. Mas não está fácil. Qual sua placa-mãe? Isso que você citou roda em gráficos integrados de qualidade numa boa, muito melhor que uma 210 que é o que você pegarai c/ 400.

• Curtir 1
Postado

Tarefa inglória comprar GPU hoje com pouco $$$. Está tudo muito caro. Neste preço, novo, dá pra uma GT710, que é uma bela porcaria (tenho uma). Tenta juntar um pouco mais e pegar, pelo menos, uma GT1030. Se não der, vá de 710 mesmo.

• Curtir 1
Postado

Mas aí é digo: Todas essas placas perdem de pra vega de um Ryzen 3. Algumas até pro Intel Graphics de um Pentium.
Por isso pedi a plataforma, ou pelo menos o processador atual que você tem. Talvez seja mais negócio vender seu kit (ou pc inteiro mesmo) e pegar algo com video integrado moderno.
Se já tem uma plataforma moderna, troca só o processador.

Postado

Thiago Miotto eu tava com uma h110m desde 2019 mas ela deu problema ent tive que trocar comprei uma de um amigo que e da positivo(sei que e marca ruim mas foi o que consegui) ele me vendeu por 250reais e uma pih67ch tenho um processador i5 2400 com 1x8 ram

Postado

e uma fonte FNEW F-500w conhece?no nome diz 500 mas na etiqueta ta escrito 230w a potencia maxima

agora, TiagoH. disse:

e uma fonte FNEW F-500w conhece?no nome diz 500 mas na etiqueta ta escrito 230w a potencia maxima

@Kleber Peters

Postado

com o preço inflacionado n tem nada bom manin. meu amigo comprou uma 1660S por 1k em 2020 e agr ela tá mais de 4k. 2019 você comprava um rx570 por 300 e agr nem com 1k você compra uma 1050

Recomendo esperar o miner cair

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!