Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video amd rx 550 dando bug programa after effects tela preta piscando


Posts recomendados

Fiz 2 testes , o primeiro teste  desinstalei todos drivers da placa de video da amd  tudo do zero 

E fui abrir o programa repara no inicio do video que eu aperto o botao direito do mouse e nao amostra o simbolo da radeon , porque eu desinstalei todos os driver

Funcionou normal repara que no final do video , aparece a image no after effects podendo ser editada mexendo nela entao tudo ok.

 

 

Ai eu decido instalar o driver mais recente da amd o mais atualizado , instalei normal , reinicei o pc e pronto

Fui abrir o programa after effects depois de ter instalado o driver mais recente da amd


Repara no começo do video eu aperto botao direito do mouse e ja aparece o simbolo da radeon , que dizer que o drive da placa de video estar instalado.

Entao fui abrir o programa ja começa a piscar tela preta e ja dando problema no programa.


Vou tentar abrir o programa de novo , repara o simbolo da amd que dizer que a placa de video estar instalada

Começa a tela preta piscando , depois disso o programa abre normal , so que na hora que eu arrasto a pasta para o after effects , nao aparece a imagem onde que era pra aparecer o video , igual no primeiro video quando estar sem placa de video aparece a imagem no centro do programa.

 

e so com essa placa de video amd rx 550 2gb ddr5 que acontece isso?

ou todas placa de amd? 

 

O que pode ser alguem pode me ajuda:?

o que posso fazer?


PC
i5 2310
8gb ram
amd rx 550
hd 500gb
ssd 240 kingston
windows 10 home
Hoopson 550watt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Minecraft43234 disse:

Mais o problema e a fonte? porque normalmente  acontece essas tela preta em programas pra edicao de video tipo sony vegas after effects adobe premier, por exemplo em jogos nao acontece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luiz Matheus disse:

Fiz 2 testes , o primeiro teste  desinstalei todos drivers da placa de video da amd  tudo do zero 

E fui abrir o programa repara no inicio do video que eu aperto o botao direito do mouse e nao amostra o simbolo da radeon , porque eu desinstalei todos os driver

Funcionou normal repara que no final do video , aparece a image no after effects podendo ser editada mexendo nela entao tudo ok.

 

 

Ai eu decido instalar o driver mais recente da amd o mais atualizado , instalei normal , reinicei o pc e pronto

Fui abrir o programa after effects depois de ter instalado o driver mais recente da amd


Repara no começo do video eu aperto botao direito do mouse e ja aparece o simbolo da radeon , que dizer que o drive da placa de video estar instalado.

Entao fui abrir o programa ja começa a piscar tela preta e ja dando problema no programa.


Vou tentar abrir o programa de novo , repara o simbolo da amd que dizer que a placa de video estar instalada

Começa a tela preta piscando , depois disso o programa abre normal , so que na hora que eu arrasto a pasta para o after effects , nao aparece a imagem onde que era pra aparecer o video , igual no primeiro video quando estar sem placa de video aparece a imagem no centro do programa.

 

e so com essa placa de video amd rx 550 2gb ddr5 que acontece isso?

ou todas placa de amd? 

 

O que pode ser alguem pode me ajuda:?

o que posso fazer?


PC
i5 2310
8gb ram
amd rx 550
hd 500gb
ssd 240 kingston
windows 10 home
Hoopson 550watt

Mais estranho dps que abaixei o msi afterburne e abaixei o clock parece que parou 😮 ue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!