Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os sons na mesma intensidade em um Headphone.


Posts recomendados

Eu tenho um novo Headphone, só que o som dele é meio esquisito, o que acontece? Simplesmente parece que, todos os sons tem a mesma intensidade, isso é muito desconfortável e deixa o som muito sem graça, um som que é para ser baixo, mas que está no mesmo nível de intensidade do som mais alto, para que essa função desnecessária? Eu tenho um outro Headphone, mas é apenas para PC, esse, os sons ficam no seu volume correto, mas e então? Eu quero fazer o mesmo nesse outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fates voltei, é assim, esse Headset parece ser genérico, não creio que tenha muito o que fazer, tenho um headset Xing Ling também, ele também é assim, e não se desespere por respostas, apenas diga um UP pra poderem ver, enfim, não acho que tenha uma solução

existem modelos bons de headset, o mais custo-benefício é o H2002D, que o povo fala MUITO bem dele, ele na Terabyte tá por 229 reais a vista, no cartão tá por 263,22 reais, e como você mora em são paulo, o frete deve sair barato, coisa de 10 ou 20 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!