Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje fui realizar um teste de verificação no programa Cristal Disk Info pra saber como estava o meu HD. E me deparei com essa situação(print 1). Na dúvida fiz um teste no HD Tune e detectou esse problema(print 2) mas não sei o que faço para solucionar o problema que apareceu. Alguém poderia me ajudar ?

crystal disk info.PNG

hd tune.PNG

Postado

Esse é o famoso "bad block". Nao tem como recuperar. O que precisa fazer é monitorar o disco de tempos em tempos. Se ficar estável está tudo bem. Se aparecerem outros o disco está a caminho de pifar.

Agende uma verificação de disco, na linha de comando do Windows digite chkdsk /f /r

Vai demorar, tenha paciência.

Postado
35 minutos atrás, Ricardov disse:

Esse é o famoso "bad block". Nao tem como recuperar. O que precisa fazer é monitorar o disco de tempos em tempos. Se ficar estável está tudo bem. Se aparecerem outros o disco está a caminho de pifar.

Agende uma verificação de disco, na linha de comando do Windows digite chkdsk /f /r

Vai demorar, tenha paciência.

como posso realizar esse comando, me diz os passos a passos. Por favor

• Solução
Postado

Menu Iniciar, digite cmd na caixa de pesquisa, selecione Executar como Administrador, vai abrir a linha de comando do Windows, digite chkdsk /f /r e siga orientações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!