Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Prezados, tudo bem? Eu queria tirar uma dúvida. Eu tenho dois Wifi's em casa. O X1 é do modem + roteador da OI e nele está conectado a impressora Wifi. O X3 é um roteador está conectado ao notebook que uso para trabalhar. Se eu quiser imprimir, eu tenho que conectar ao X1. O sinal de X1 é mais fraco, mas conectava.  Eu tentei conectar ao wifi do roteador e ele tem sinal médio, mas não conecta  mais. O notebook procura, mas não capta o sinal. Eu consigo conectar ao Wifi do roteador Multilaser, X3. O que pode ser? Eu instalei um programa chamado Citrix para trabalho remoto e não sei se é isso. Eu saí do programa, mas mesmo assim não consigo conectar a X1. Se alguém puder ajudar. Grato. 

Postado
Em 26/05/2021 às 19:45, Rhaniery disse:

Boa noite,

Prezados, tudo bem? Eu queria tirar uma dúvida. Eu tenho dois Wifi's em casa. O X1 é do modem + roteador da OI e nele está conectado a impressora Wifi. O X3 é um roteador está conectado ao notebook que uso para trabalhar. Se eu quiser imprimir, eu tenho que conectar ao X1. O sinal de X1 é mais fraco, mas conectava.  Eu tentei conectar ao wifi do roteador e ele tem sinal médio, mas não conecta  mais. O notebook procura, mas não capta o sinal. Eu consigo conectar ao Wifi do roteador Multilaser, X3. O que pode ser? Eu instalei um programa chamado Citrix para trabalho remoto e não sei se é isso. Eu saí do programa, mas mesmo assim não consigo conectar a X1. Se alguém puder ajudar. Grato. 

Boa tarde, Eu não entendo. Eu pensei que o problema era o Citrix (programa que acessa aplicativos remotamente). Eu fiz testes e em alguns horários, a internet conecta ao modem+roteador da OI e à noite não. O que pode ser? Será que placa de wireless do notebook está querendo pifar? Não tenho muita ideia. O adaptador de rede wifi é Qualcomm Atheros. Se alguém puder dar uma dica. Grato. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...