Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair RM 1000i por apenas R$ 1730,00: é golpe?


Posts recomendados

Galera, todas as fotnes acima de 1000w que encontrei da Corsair estão com valores acima de 2k. Encontrei essa nas casa Bahia que está no preço de uma RM 850x. Sei disso, porque acabei de pegar uma no ML. Mas estou pensando em devolver e pegar essa de 1000w. Afinal, está apenas 150 reais mais caro.

 

Mas estou achando o valor muito abaixo das outras lojas que encontrei por aí... Vocês acham que pode ser golpe?

 

https://www.casasbahia.com.br/fonte-80plus-gold-corsair-cp-9020084-ww-rmi-1000w-bivolt-mod/p/14399552

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Rsc Você vai fazer um Rig de mineração? Porque pra uma 3090, que é a placa moderna mais consumista, já tá bom uma fonte de 750W. Não teria uma razão para comprar uma fonte mais potente do que isso na maioria das situações. Se você for jogar, eu ficaria com a de 850w por já ter comprado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Acvale7 é vou ficar com ela mesmo.... mas eu tinha uma cx750 (da nova) e nao aguentou minha config nao, por isso tive que trocar.... i9 10900k e rtx 3080 asus rog strix.... 

Não vou montar um rig não é que fiz esse upgrade e nao pretendo mais mexer por um bom tempo. Fazia tempo que nao fazia um up de pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Rsc Ah sim

O i9 pesa um pouco mesmo, mas 850 é suficiente sim.

Tem um usuário do reddit que tinha um kit igual o seu (3080 + 10900k) e tava utilizando a placa em 123% do limite de energia. O máximo que o conjunto puxou foi 730w, então se você for dar overclock é ideal uma de 850, mas deveria ser possível utilizar uma de 750w com um undervolt na GPU ou até mesmo em stock.

 

Eu acho que a tendência é que cada vez mais as placas tenham um TDP menor mesmo com alto desempenho, então dificilmente você precisaria trocar a sua de 850w por uma mais potente no futuro. Mas se estivesse no mesmo preço, eu compraria a de 1000. Como você está suspeitando do anúncio e já comprou a outra, eu deixaria quieto, mas você que sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!