Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Kit a ser comprado:


Dúvida: 
Olá, pessoal. Boa noite. 
Bom, estou com uma dúvida referente a compatibilidade. Como mostrado anteriormente, estou para comprar este kit, mas estou tendo um problema quanto a compatibilidade do pente de memória com a placa-mãe. Tenho ciência (devido alguns relatos) que a placa-mãe esta vindo atualizada para a Geração 3000, mas não encontrei nenhuma memória ram compatível. Este modelo que informei(da memória ram), esta disponível apenas na versão Renoir(Se não me engano é a Geração 4000), enquanto o processador é a versão Matisse.(Que é a Geração 3000).
Será que terei algum problema de compatibilidade caso realmente a BIOS não esteja atualizada e preparada para receber esse pente? 

Agradeço a atenção! 

Postado

@VinnoxD Por padrão, toda memória DDR4 funciona com qualquer placa-mãe DDR4. Eu não preocuparia muito com isso.

A lista de compatibilidade é só para se você quiser usar o perfil XMP das memórias, que é rodar em frequências acima do padrão. Mas mesmo as não listadas funcionam  em 99% das vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!