Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de vídeo


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Olá estou pensando em fazer um upgrade da minha placa de vídeo. Atualmente tenho uma Radeon RX 580 Series, queria pegar uma que não seja uma high end, até porque mesmo vendendo meu rim ia falta $, mas que dure alguns anos

Minha configuração é:
 

Processador - Intel(R) Core(TM) i5-10400 CPU @ 2.90GHz

Placa de vídeo - Radeon RX 580 Series

RAM - 16 GB
Placa-Mãe - Gigabyte B460M DS3H, Intel LGA 1200, mATX, DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde. Qualquer placa de vídeo acima da RX 580 estará custando um rim. Quandos K você tem pra investir?

https://www.kabum.com.br/produto/157043/placa-de-video-powercolor-radeon-rx580-8gb-gdd5-red-devil-256bits-axrx580-8gbd5-3dh-oc

Acho que a RTX 3060 é um bom upgrade. Vai gastar de 7K a 8K em uma peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Kasthar Estamos passando por um momento de escassez de matéria prima e demanda desproporcional por causa de criptomoedas. Aguarde até ano que vem ou compre um Xbox, são suas duas melhores opções hoje. Com o valor de uma GPU decente você compra um XBOX e sobre dinheiro para comprar jogos por anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!